Mãe mantém filha presa em casa por 26 anos, para protegê-la dos perigos

As duas ficaram presas em uma casa durante 26 anos sem as menores condições de higiene e saúde.

PUBLICIDADE

Um caso curioso e triste aconteceu em uma vila chamada Arefinsky, localizada na Rússia. Mãe e filha ficaram presas em casa por 26 anos. Elas não saiam de casa para nada e por decisão própria se mantiveram em uma quarentena eterna que durou mais de duas décadas, e só teve fim, depois de um imprevisto.

Mãe e filha ficam presas em casa durante 26 anos e aparência das duas assusta

A filha, uma mulher de 42 anos estava em um estado deplorável. A casa das duas mulheres foi o que mais chamou atenção. Em pleno século 21 as duas mulheres viviam sem energia elétrica, na casa também não havia água potável corrente e nenhum sinal de alimento humano, apenas comida de gato, o que leva a entender que elas não se alimentavam como pessoas normais. 

A casa estava cheia de gatos, quando um dos animais morria, elas não saíram de casa nem ao menos para enterrá-lo, deixando o animal se decompor dentro da residência onde elas conviviam. A jovem Nadezhda Bushueva, filha da idosa frequentou a escola normalmente, mas aos 16 anos, quando terminou os estudos regulares, a mãe passou a proibi-la de sair de casa. 

Filha passou 12 anos sem lavar o cabelo

Segundo os vizinhos, a menina foi proibida de ter contato com outras pessoas da vila, além de não poder trabalhar, ou mesmo continuar seus estudos indo para faculdade. Ela acabou se acostumando a não poder sair, a desculpa de sua mãe é que ela estava tentando protegê-la dos perigos do mundo.

Nadezhda só decidiu quebrar sua quarentena e saiu de casa depois que sua mãe passou muito mal e precisou ser socorrida por médicos, ela saiu de casa para pedir ajuda de vizinhos, mas quando foi vista perceberam que ela também precisava de ajuda, A mulher estava a 12 anos sem lavar o cabelo e foi encaminhada para ajuda social, mas não aceitou receber cuidados e voltou para casa no mesmo estado em que saiu.