in

Horóscopo do Amor: previsões para todos os signos no mês de julho

Confira as previsões do Horóscopo do Amor de todos os signos do zodíaco para todo o mês de julho.

Reprodução: ofala.com.br
Publicidade

Acompanhe as previsões do Horóscopo do Amor de todos os signos do zodíaco para todo o mês de julho. Boa sorte!

Áries: você estará com energia de sobra e com muita sensualidade, isto é, é uma hora ideal para conquistar seu(sua) amado(a). Curta isso! Caso já tenha um(a) parceiro(a), seja cuidadosa(o) para acabar não brigando por coisas bobas e seja mais suave no seu desejo de controlar tudo, ok?

Touro: caso você esteja chateada(o) por conta da falta de contato com as pessoas que você gosta devido ao Corona Vírus, fique tranquila(o) e pense que a distância entre corpos estimula a saudade, porém o carinho e a união ganham força e desta forma você cuidará da sua saúde também e de quem você gosta,

Publicidade

Gêmeos: Marte e Vênus garantem seu êxito: você estará com todas as condições, tanto para conquistar o love, quanto com a harmonia e o carinho com seu(sua) parceiro(a).

Publicidade
Publicidade

Câncer: as coisas poderão não ser tão agradáveis quanto foram no mês de junho, porém tenha calma, procure evitar ter expectativas a respeito do crush e não cobre muito do(a) seu(sua) amado(a).

Leão: boas novas: Marte e Vênus propiciam o seu signo e enviam boas vibrações a fim de conquistar o crush ou dar forças a intimidade e a harmonia com o(a) amado(a). Que gostoso, hein?

Virgem: com familiares e amigos estará tudo perfeito! Vocês deverão estar em uma mesma sintonia e existe a probabilidade de pôr alguns projetos fora do papel junto com pessoas de perto de você. Será que enfim iremos ter um mês sem tretas nas redes sociais?

Libra: com os parentes, a coisa ficará meio estranha. Saturno estará em sua Casa da Família e poderá trazer alguns obstáculos em casa. Tenha calma, ok? Com os amigos, tudo irá fluir bem e você poderá até mesmo encontrar amigos novos através da internet.

Escorpião: nos contatos com a família, tudo indo muito bem. Poderá ter notícias boas de parentes de longe! Com os amigos, poderão acontecer instabilidades, porém as coisas ficarão mais positivas a contar do dia 13.

Sagitário: entre familiares, Netuno estará trocando ótimas energias com Júpiter e estará enviando um astral favorável para seu cantinho. Você se sentirá muito bem no lar e isso será fundamental porque alguns problemas com dinheiro poderão ter um alívio com o auxílio e a ajuda da família. Não faltará paz com amigos e parentes.

Capricórnio: com os familiares e amigos, poderão acontecer instabilidades. Tenha o controle da sua raiva, procure medir suas palavras e ter mais maleabilidade com as pessoas que gosta. As coisas ficam melhores a contar do dia 13, quando Mercúrio retorna para seu rumo direto e para de perturbar a vida.

Aquário: entre familiares, não faltará animação! Os astros dão um realce à sua alegria e a sua capacidade de se comunicar, somente não se esqueça de continuar evitando ficar em aglomerações, ok? Você irá saber encantar seus parentes com sua liderança e ânimo! Com seus amigos, o ar será de descontração e o mês garante altas conversas com a galera, porém somente virtual, ta?

Peixes: Vênus retomando seu caminho natural e despejando boas vibrações em sua casa, prometendo uma época harmoniosa com seus parentes. Entre amigos, sua forma de ser poderá ficar mais seletiva e exigente. Porém, errada você não estará, ok?

Namastê.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Olinda Farias

Escrito por Olinda Farias

Procuro estar sempre ligada em todas as informações, principalmente relacionadas ao mundo esotérico. Além de gostar muito, levo muito a sério tudo que escrevo, seja sobre horóscopo, simpatias, orações e afins. Comigo você sempre estará muito bem informado(a).
.