Angela Ro Ro diz que namorada 30 anos mais jovem tinha várias amantes: ‘Fui traída e usada’

Angela Ro Ro revelou, na tarde de hoje, que não está mais namorando a produtora cultural Veronica Menezes.

PUBLICIDADE

A cantora Angela Ro Ro é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira. Nesta terça-feira, 30 de junho, a profissional da música acabou revelando por meio das redes sociais que terminou o namoro com a produtora cultural Veronica Menezes, trinta anos mais jovem. No entanto, o motivo para o término do relacionamento seria uma descoberta de traição.

Em plena pandemia, Angela Ro Ro teria descoberto que Verônia teve várias amantes. “Fui traída e usada“, disse a cantora, que ficou famosa por sua voz aveludada e até hoje é um grande sucesso em todo o Brasil. 

Angela Ro Ro usa internet para fazer desabafo sobre suposta traição

“Queridos amigos, que estão me ajudando nesse momento. Sinto informar que descobri ter sido usada e traída. Jogada no lixo como brinquedo velho de forma vil e vulgar. Ela tinha amantes durante todo esse tempo que pensei ter sido um romance digno do meu amor. Desabafo, meu coração aberto”, disse a estrela da música brasileira, que não chega a citar o nome da ex-companheira. 

Em outro post, Angela Ro Ro diz que a boa velhice para ser boa precisa ser solitária. A cantora também chegou a mandar indiretas, argumentando que deu à ex-companheira “orgasmos múltiplos”.

Veja abaixo um dos posts em que Angela Ro Ro fala sobre a suposta traição que tria sido cometida pela sua agora sua ex-namorada. 

https://www.instagram.com/p/CCEm0X1J25L/?utm_source=ig_embed

Nas redes sociais, muitos fãs de Angela Ro Ro ficaram tristes com a notícia. Alguns deles mandaram mensagens positivas, argumentando que, em breve, tudo ficaria bem com a cantora.