Tragédia: filha de apenas 8 anos morre na frente dos pais; ela estava indo atrás do pai quando foi atropelada

A menina se soltou dos braços da mãe para ir atrás do seu pai, os bombeiros prestaram os primeiros socorros, mas ela já estava sem vida.

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (29), uma família vivenciou uma das maiores dores que se pode sentir na vida, principalmente, para pais e mães, a morte de uma filha querida. A tragédia ocorreu na cidade de Miranda, localizada na região oeste do estado do Mato Grosso do Sul, uma garotinha de apenas 8 anos de idade morreu atropelada na frente de seus pais.

De acordo com informações do G1, os membros do Corpo de Bombeiros, responsáveis por prestarem os primeiros socorros à vítima, relataram que a menina e sua família moravam em uma fazenda, localizada perto de onde ocorreu a tragédia.

Na ocasião, a família havia saído do local onde residia com destino a um posto de combustível situado às margens da BR-262, quando estava retornando para a casa, a tragédia aconteceu. Segundo as informações divulgadas, o acidente ocorreu no momento em que os membros da família estavam realizando a travessia na rodovia.

Quem atravessou primeiro foi o pai, e ficando para trás a mãe com as duas filhas, sendo uma de colo e a outra de 8 anos. Ocorre que, a menina maior acabou se soltando das mãos da mãe para ir atrás de seu pai, momento em que foi brutalmente atropelada.

Minutos após ao acidente, os bombeiros da cidade de Corumbá, que estavam voltando de um serviço realizado em uma barreira sanitária da região, passaram pelo local e viram a menina na pista, prestaram os primeiros socorros, mas sem sucesso, ela já estava morta.

O motorista responsável pelo atropelamento da criança não sofreu nenhum tipo de ferimento, ele ficou no local após a tragédia, e os demais serviços de emergências, além dos bombeiros, foram também solicitados.