in

Ícone de sucesso, talento e beleza, como está essa atriz hoje vai deixar você impressionado

Ela já foi considerada um dos símbolos de beleza no país e recentemente voltou a ser notícia.

Audiência da TV
Publicidade

O tempo passa rápido, pode parecer uma frase clichê, mas é a pura verdade. Muitos artistas famosos que fizeram sucesso nas décadas de 70, 80 e 90 acabam desaparecendo da mídia, quer seja por vontade própria ou por perder espaço nos trabalhos. Já que o mundo artístico é um mercado bem competitivo e sempre surgem novos talentos.

A verdade é que muitos voltam em trabalhos esporádicos e outros somem, sendo objetivo de curiosidade dos fãs que gostam de saber o que aconteceu e como estão esses famosos atualmente. Recentemente, a plataforma digital da Rede Globo, a Globoplay trouxe novamente um dos grandes sucessos da emissora, a novela Tieta.

A grande protagonista da trama que foi o maior sucesso nos anos 90 foi a atriz Betty Faria. A morena já foi considerada um ícone de beleza e chamava atenção pelos olhos marcantes e o talento incontestável. A artista completou 79 anos de idade e voltou a ser assunto nas redes sociais com o retorno de Tieta.

Publicidade

Ela deu uma entrevista ao jornal O Globo e falou sobre o sucesso do folhetim que foi exibido pela primeira vez há 30 anos. Betty Faria disse que novela estar e alta novamente é um grande alento ao seu coração, pois faz as pessoas relembrarem valores importantes abordados na trama, como o amor e a solidariedade.

Publicidade

View this post on Instagram

Tieta está no Globoplay

A post shared by Betty Faria (@bettyfariaoficial) on

“Nesse Brasil atual, com tanta desgraça e morte, é um alento no coração das pessoas, que se divertem e pensam. ‘Tieta’ traz amor, solidariedade, união, coisas que o Brasil está precisando lembrar. Fora que os atores estão lindos e maravilhosos, a novela é toda é um pacote bem-sucedido”, falou a famosa.

View this post on Instagram

Nasceu um jasmim Uma noticia boa

A post shared by Betty Faria (@bettyfariaoficial) on

Betty está em quarentena por causa da pandemia em seu apartamento no Leblon. A artista tem como companheira a sua netinha de 17 anos, Giulia e a cachorra Madalena. Ela ainda brincou dizendo que depois de uma vida cheia de curtição acabou se tornando uma velhinha careta. A verdade é que apesar da idade, a veterana exibe bom humor e se mostra bem disposta para continuar trabalhando.

Publicidade
Shyrlene Souza

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.