Ícone de sucesso, talento e beleza, como está essa atriz hoje vai deixar você impressionado

Ela já foi considerada um dos símbolos de beleza no país e recentemente voltou a ser notícia.

PUBLICIDADE

O tempo passa rápido, pode parecer uma frase clichê, mas é a pura verdade. Muitos artistas famosos que fizeram sucesso nas décadas de 70, 80 e 90 acabam desaparecendo da mídia, quer seja por vontade própria ou por perder espaço nos trabalhos. Já que o mundo artístico é um mercado bem competitivo e sempre surgem novos talentos.

A verdade é que muitos voltam em trabalhos esporádicos e outros somem, sendo objetivo de curiosidade dos fãs que gostam de saber o que aconteceu e como estão esses famosos atualmente. Recentemente, a plataforma digital da Rede Globo, a Globoplay trouxe novamente um dos grandes sucessos da emissora, a novela Tieta.

A grande protagonista da trama que foi o maior sucesso nos anos 90 foi a atriz Betty Faria. A morena já foi considerada um ícone de beleza e chamava atenção pelos olhos marcantes e o talento incontestável. A artista completou 79 anos de idade e voltou a ser assunto nas redes sociais com o retorno de Tieta.

Ela deu uma entrevista ao jornal O Globo e falou sobre o sucesso do folhetim que foi exibido pela primeira vez há 30 anos. Betty Faria disse que novela estar e alta novamente é um grande alento ao seu coração, pois faz as pessoas relembrarem valores importantes abordados na trama, como o amor e a solidariedade.

“Nesse Brasil atual, com tanta desgraça e morte, é um alento no coração das pessoas, que se divertem e pensam. ‘Tieta’ traz amor, solidariedade, união, coisas que o Brasil está precisando lembrar. Fora que os atores estão lindos e maravilhosos, a novela é toda é um pacote bem-sucedido”, falou a famosa.

Betty está em quarentena por causa da pandemia em seu apartamento no Leblon. A artista tem como companheira a sua netinha de 17 anos, Giulia e a cachorra Madalena. Ela ainda brincou dizendo que depois de uma vida cheia de curtição acabou se tornando uma velhinha careta. A verdade é que apesar da idade, a veterana exibe bom humor e se mostra bem disposta para continuar trabalhando.