Repórter da Record pega todos de surpresa ao vivo e pede demissão

Após 13 anos, repórter da Record pede demissão e desiste da TV pela violência. Saiba mais.

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 30 de junho, uma repórter da Record pegou todos de surpresa ao anunciar que se demitiria do canal carioca. Patrícia Hadlich decidiu sair das reportagens de televisão, após um período de treze anos. As informações são do site Natelinha. Ao anunciar que deixaria a emissora, Patrícia Hadlich recebeu uma homenagem.

Durante o programa Balanço Geral São Paulo, por exemplo, o apresentador da atração, Tino Júnior, chegou a se emocionar ao falar da colega. O motivo para a jornalista deixar a emissora é que ela pretende deixar o Rio de Janeiro em virtude da violência. A repórter contou para os amigos que pretende sair da cidade grande e ir para uma cidade menor.

No telejornal carioca, a profissional confessou tudo o que aconteceu. “Infelizmente, 13 anos depois, vou sair do Rio muito função da violência. Tenho dois filhos pequenos e vou pra um lugar mais tranquilo para que eles possam crescer, porque infelizmente nosso Estado sempre é governado no meio de denúncias de corrupção, então a gente chegou nessa situação”, disse ela ao falar sobre o assunto. 

Patrícia Hadlich chegou a dizer que é muito difícil chorar utilizando uma máscara de proteção. O apresentador da atração chegou a dizer que a colega era muito boa e que o tempo que ela esteve no canal foi muito importante para a Record do Rio de Janeiro.

Patrícia Hadlich agradeceu os colegas pelo tempo em que esteve na emissora. Nas redes sociais, os telespectadores da Record TV lamentaram tudo o que houve e disseram que já estavam com saudades dela.