Lucas Paquetá no São Paulo? Jogador se manifesta após rumores de troca por Liziero

Meio-campista ex-Flamengo se manifestou após ter seu nome ligado a troca entre São Paulo e Milan.

PUBLICIDADE

Lucas Paquetá, São Paulo e Lizeiro estão sendo bastante comentados nas redes sociais desde a segunda-feira (29). Isso porque foi noticiado rumores de que o jogador poderia voltar ao Brasil para defender o Tricolor Paulista. O negócio faria parte de uma troca entre São Paulo e Milan.

Lucas Paquetá defende o time italiano, mas não tem ido. Revelado pelo Flamengo, o jogador deixou o Brasil muito cedo e sempre foi bem visto pela torcida rubro-negra. Paquetá já afirmou em diversas entrevistas que é torcedor do Flamengo e deixou isso claro após os rumores.

Sobre a ida ao São Paulo, Paquetá comentou sobre o assunto em seu storie do Instagram e deixou claro que no Brasil só defende o Flamengo. O meio-campista também mostrou irritação por causa dos rumores do mercado da bola envolvendo seu nome.

“Cada dia eu estou indo para um clube diferente. Respeito muito o clube São Paulo, mas essa notícia não é verdadeira. Todos sabem que meu coração é vermelho e preto. Não me vejo voltando ao Brasil a não ser para a minha casa (o Flamengo)”, escreveu Paquetá.

Os flamenguistas gostaram muito do que leram e elogiaram o jogador nas redes sociais. Seu nome foi um dos mais comentados do Twitter. Torcedores do São Paulo, porém, que aceitariam Paquetá na equipe, fizeram até uma montagem dele usando camisa da equipe.

O desfecho, porém, é: Paquetá não defenderá o São Paulo. Liziero segue com futuro indefinido. Equipes da Europa já sondaram o atleta, mas não houve nada de concreto até o momento e o volante segue como opção para Fernando Diniz.