Ludmilla e a namorada, Brunna Gonçalves, testam positivo para o coronavírus

O casal fez testes rápidos e descobriu que já contraíram o coronavírus e nem sabiam.

PUBLICIDADE

A cantora Ludmilla e sua namorada, Brunna Gonçalves, ficaram surpresas quando descobriram que já foram contaminadas pelo novo coronavírus. No caso das duas, a síndrome respiratória se apresentou na forma assintomática, o que despertou enorme susto na dupla. Por meio do Twitter, Brunna repassou a notícia para os seus seguidores, deixando muita gente assustada.

“E eu que fui fazer o teste do corona e deu que eu já tive kkkkkkkkk. Chocada”, escreveu Brunna, na rede social, sem dizer que tipo de teste realizou. “Eu também”, respondeu Ludmilla. A namorada da funkeira não escondeu o seu choque, sobretudo pela gravidade e alta taxa de letalidade do agente infeccioso.

“Eu fiquei chocada real, porque isso é bem perigoso”, acresceu Brunna Gonçalves. Preocupados com a saúde do casal, os seguidores mandaram o recado. “Se cuide, mulher”, respondeu uma admiradora. “Chocada e meia”, postou outra, compartilhando da mesma admiração.

Sonho de ser mãe

Há alguns dias, Brunna Gonçalves desabafou com os seus fãs sobre o sonho de ser mãe. Realizada na vida, sobretudo do ponto de vista profissional, a dançarina confessou que ainda falta a maternidade para se sentir completamente realizada enquanto mulher.

“A única coisa que falta para eu acabar com as minhas realizações é ser mãe. A única coisa que falta para eu realizar todos os meus sonhos”, declarou. Não demorou muito para que os fãs aprovassem a ideia, e rapidamente os seguidores da dupla ficaram animados, torcendo para que um bebê possa desembarcar na família o mais breve possível.