in

Isolada e sem sintomas do coronavírus, Eliana dá dicas para quem contraiu a doença

Eliana Michaelichen voltou a gravar seu programa no dia 10 de junho; apresentadora está afastada com Covid-19.

SBT
Publicidade

Isolada na sua mansão, depois que contraiu o coronavírus, a apresentadora Eliana usou as suas redes sociais para dar dicas aos seus fãs, que também testaram positivo para a Covid-19. Nesta terça-feira (30), a apresentadora da emissora de Silvio Santos declarou que está vivendo e aprendendo nesses dias que está isolada.

A titular do programa Eliana se afastou das suas atividades na última sexta (26), assim que descobriu que havia contraído a doença, através de um teste de rotina. Imediatamente, o SBT suspendeu as gravações do programa dominical, que foram retomadas no último dia 10, por tempo indeterminado.

Em seu perfil no Twitter, Eliana falou sobre as recomendações básicas para evitar a contaminação do vírus, como o uso indispensável da máscara, o isolamento em um cômodo que tenha ventilação, uso exclusivo de talheres e a higienização constante das áreas comuns.

Publicidade

Nos comentários do post, os seguidores da mãe de Arthur e Manuela desejaram melhoras à loira. Depois do teste positivo de Eliana, a equipe do programa foi afastada e submetida a exames. Todos que estiveram próximo a ela fizeram o teste rápido para Covis-19, e, depois de sete dias, serão testados mais uma vez.

Publicidade

Assim que soube que havia contraído a doença, Eliana disse no Instagram que ficou sem chão, triste e surpresa. Após duas semanas intensas de gravações, seguindo todos os cuidados de prevenção, ela não poderia imaginar que passaria por isso. Como está sem sintomas, a loira ficou isolada na sua própria residência.

Publicidade