Lembra da Bebel de A Grande Família? O tempo passou e a eterna filha do Lineu assumiu seus cabelos brancos

Guta Stresser engrossa o time de artistas que optaram por um visual mais natural durante esta quarentena.

PUBLICIDADE

Uma das atrizes mais queridas do país é Guta Stresser. Ela já fez muitos papéis na telinha, mas poucos se destacaram como aquele que a deu fama para toda uma vida, a personagem Bebel, do seriado A Grande Família. O programa ficou anos no ar e era exibido semanalmente, após a novela das nove da TV Globo.

Com o tempo, os atores de A Grande Família quiseram fazer outros papéis na carreira. Mas o que aconteceu com Guta Stresser desde que o seriado chegou ao fim? A atriz apareceu em papéis na Globo, como em Malhação, mas está há algum tempo fora da telinha. Na vida pessoal, Guta Stresser está em pleno isolamento social pelo coronavírus.

A atriz hoje é uma mulher de cabelos brancos e decidiu assumir essa condição nas redes sociais, como mostra uma matéria do site do jornal carioca Extra. “Por hora, resolvi assumir meu grisalho! Quando tiver que pintar, que seja para uma personagem”, contou a eterna Bebel.

A veterena da TV relatou suas aventuras com o cabelo em casa. “Durante a quarentena, já pintei de azul, deixei de pintar a raiz e dei uma aparada aqui na franja também. No melhor estilo ‘faça você mesma’… Largando um pouco a química no ‘coco’, sigo na esperança de que dias melhores virão”, escreveu Guta Stresser na sua rede social.

Veja abaixo uma foto de Guta Stresser, a Bebel de A Grande Família, que longe da televisão decidiu assumir os cabelos brancos. 

Nas redes sociais, muitos fãs de Guta Stresser mandaram mensagens positivas para a atriz. Alguns disseram que beleza externa não é tudo e que o mais importante, especialmente em tempos de quarentena, é se cuidar; e que esses cuidados deveriam ser para o o corpo e a mente.