Imagens mostram momento em que mulher dá à luz em estacionamento; tente não se emocionar

Parteira conseguiu pegar Julia e a colocou imediatamente no colo de sua mãe; conteúdo viralizou no mundo todo.

PUBLICIDADE

A maioria das mulheres tem como sonho um dia ser mãe. No entanto, uma mãe dos Estados Unidos viveu altas emoções no momento em que foi dar à luz ao seu filho. O caso aconteceu em um estacionamento de um hospital da Flórida. As imagens feitas por câmeras de segurança mostram o momento em que uma mãe entra no local para dar à luz.

O caso ocorreu no dia 19 de junho, mas apenas agora as imagens que mostram como tudo aconteceu estão sendo divulgadas mundo afora. Susan Anderson é a mulher que aparece com um barrigão nas imagens. Ela chega de carro ao centro médico para dar à luz. A jovem espera Júlia. No entanto, logo após descer do veículo, o parto de Júlia tem início naturalmente. 

Uma mulher chega correndo e consegue segurar a bebê, evitando que ela pudesse cair no chão e se machucar. Dois policiais também fazem a segurança do espaço, enquanto um bebê é visto nascer. A parteira tenta passar boas vibrações para Susan e diz que tudo está tudo bem. 

A mãe falou sobre o fato em entrevista a um canal de televisão dos Estados Unidos. “No caminho de carro até o centro de parto virei para meu marido e falei: ‘Preciso fazer força’, disse a mãe à emissora Local 10 News.

Veja abaixo o vídeo que mostra co tudo aconteceu; as imagens do parto em um estacionamento acabaram viralizando em todo o mundo. 

As imagens comoveram o mundo inteiro. Algumas pessoas disseram que o fato do bebê nascer bem era um milagre divino. Outras se disseram felizes pela história ter um final feliz. E muitas mulheres comentaram a “sorte” de conseguir um parto rápido e natural.