Totalmente Demais: casa de Arthur se transforma em hospício e tem até ‘demônio’

Max (Pablo Sanábio) e Arthur (Fabio Assunção) viram banhistas de apartamento em Totalmente Demais.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Natasha vai acreditar que estará no inferno quando tocar a campainha do apartamento de Arthur. O galã improvisará uma praia na sala da sua casa para preparar Eliza para a próxima prova do concurso de beleza.

A jurada da disputa ficará assustada com o pandemônio armado no apartamento quando for no local para deixar Jojô com o pai. Ela se depara com o ex-marido vestido de surfista, enquanto Cida estiver fingindo ser uma vendedora de sorvete.

A top model questionará à Arthur se o local se transformou em um hospício. A personagem de Giovanna Rispoli pedirá para a mãe leva-la embora, afirmando que pode ser contagioso. As cenas irão ao ar no dia 6 de julho.

O galã vivido por Fábio Assunção explicará que se trata da próxima prova do concurso, que vai ser um editorial de moda praia; e a ruiva precisa vencer. Sentada em uma cadeira de alumínio, segurando um coco verde na mão, a ruivinha mostrará para Jojô as poses que está ensaiando.

Em meio a isso tudo, a bela interpretada por Lavinia Vlasak irá se surpreender quando der de cara com Maurice. O bom vivant questionará se conhece a bela sereia. A jurada dirá que ela é a ex-nora dele.

O ex-marido de Stelinha não irá perder a chance de passar uma cantada na mãe da própria neta. O mulherengo vivido por Reinaldo Faria perguntará porque ela não coloca um biquíni para se juntar a eles, e seria um prazer usufruir da companhia dela em trajes de banho.
Em seguida, Natasha será alertada por Cida para ela ter cuidado, porque o galã da terceira idade é um “demônio”.