Fina Estampa: Griselda se entregará aos encantos de Guaracy após ser abandonada por René

Fim do romance de Griselda com René levará a milionária a ceder ao sentimento que sempre nutriu pelo português Guaracy.

PUBLICIDADE

Griselda passou por grandes mudanças em sua vida nos capítulos anteriores de Fina Estampa. Acostumada a batalhar duro para se manter, Pereirão jamais demonstrou fraqueza e fugia dos sentimentos que tinha por Guaracy, que sempre declarou amor por ela. Tudo mudou quando a ex-faz tudo conheceu René. O chefe de cozinha se encantou por ela, a mãe de Quinzé também se apaixonou pelo ex-marido de Tereza Cristina.

A batalha na vida de Griselda estaria só começando ao se envolver com René. A vilã Tereza Cristina, ao tomar conhecimento do caso do seu ex-marido com sua inimiga, jurou fazer da vida do casal um verdadeiro inferno. A mãe de Patrícia aumentou a raiva por sua rival ao descobrir que Griselda ganhou na loteria e ficou milionária, então o desejo de se vingança de Tereza ficou descontrolado.

Uma das vinganças de Tereza Cristina contra René foi mandar fechar o Le Velmont e tomar o estabelecimento do ex-marido. Percebendo que o namorado andava triste por perder seu emprego e passava por dificuldades financeiras, Griselda resolveu ajudar, mas omitiu de René que foi ela quem patrocinou o novo restaurante do amado, Inaugurado com o nome de Brasileiríssimo. 

Tereza Cristina descobriu que foi Griselda quem forjou um sócio para patrocinar o restaurante que René inaugurou. A Megera juntará as provas da transação e irá desmascarar a mãe de Antenor, contando tudo para o pai de seu filho. Certa de que René não perdoará a mentira da amada, a vilã acabará com a felicidade do casal. Parecia que as maldades da ex-mulher de René não abalaria o casal. Porém, quando o chefe de cozinha souber da verdade, sentirá traído, irá pegar suas coisas e abandonar Griselda, que não irá admitir que errou.

Sozinha, Griselda sofrerá com o abandono de René, mas logo encontrará, nos braços de seu ex-affair, o consolo que necessitará. Guaracy estará separado de Esther, que também abandonará o português. Sofrendo, Griselda dirá ao português: “Guaracy, você é um homem maravilhoso”. O clima esquenta e os dois irão se beijar apaixonadamente.