Triste, magro e abandonado, cão é resgatado e ganha nova vida; transformação é incrível

Cão se tornou símbolo do belo trabalho executado pela Animal Aid; fundação indiana que cuida de animais abandonados.

PUBLICIDADE

Milhares de cachorros vivem em estado de completo abandono nas ruas, à espera de migalhas e restos de comidas para saciar sua fome. Sem-teto, carinho e tratamento necessário, muitos deles acabam morrendo ou necessitam ser sacrificados por conta de doenças.

Na Índia, uma cachorrinha se tornou um grande exemplo de luta pela vida. Encontrado de forma esquelética nas ruas da Índia, o animal estava com uma sarna em nível avançado, e caminhava de uma forma como se sentisse vergonha do seu estado. No entanto, ela teve sua situação totalmente mudada após ser cuidado pela Animal Aid.

Acionada, a organização indiana que cuida de animais abandonados desde 2002, teve um grande desafio para ajudar a cachorrinha. Encaminhada para uma equipe médica, o animal foi submetida a exames completos, e recebeu uma alimentação apropriada para “ressurgir”. A vergonha deu espaço a confiança, e ela ganhou até um novo nome: Mary.

O cenário delicado e até de “desengano” dos médicos na sobrevivência de Mary por conta do elevado nível de sarna, foi totalmente contornado, e ela se tornou símbolo do santuário de animais do Animal Aid. Esperta e interativa, Mary agora viverá no espaço até encontrar um lar e donos que possam cuidar dela.

Enquanto os pais adotivos não chegam ela continua sendo a alegria do santuário, onde brinca com outros animais resgatados, e simboliza um grande exemplo de perseverança pela vida. 

E você, se emocionou com a história de Mary? Já presenciou algo parecido? Deixe seu depoimento nos comentários.