Querido ator dá seu último suspiro e morte é confirmada por ‘causas naturais’

Carl Reiner, um dos pioneiros da comédia televisiva norte-americana ao criar o “The Dick Van Dyke Show” (1961-1966), morreu.

PUBLICIDADE

Como explicar o luto? Diariamente, milhares de pessoas morrem em todo o planeta e outras milhares permanecem e sofrem essa perda. No geral, quando alguém importante se vai o luto é sentido por ainda mais gente. Na noite desta segunda-feira, 29 de junho, por exemplo, o mundo perdeu um grande nome da dramaturgia. As informações foram confirmadas pelo portal de notícias UOL. 

Morreu nos Estados Unidos o ator Carl Reiner. Ele tinha 98 anos de idade. De acordo com informações de familiares, a causa da morte de Carl Reiner teria sido a idade. Sites do mundo todo falam em “causas naturais”, afastando outras possibilidade, como a doença do momento, o coronavírus. 

Carl Reiner era considerado um ator completo nos Estados Unidos. Na década de 1960, por exemplo, ele esteve a frente de “The Dick Van Dyke Show” (1961-1966), um dos primeiros seriados de sucesso cômico americanos. Além de atuar, Carl Reiner era pau para toda obra, exercendo ainda funções como diretor, roteirista e até produtor. Ao longo da carreira, foram nove Emmys conquistados pelo profissional da dramaturgia. 

Um dos últimos trabalhos lembrado de Carl Reiner é o filme ‘Onze Homens e um Segredo’, onde aparece na função de ator. Veja abaixo uma foto desse grande ator, que marcou a televisão e o cinema ao longo de décadas de trabalho, sempre demonstrando enorme talento. 

Nas redes sociais, como sempre é de costume, muitos fãs que acompanharam o trabalho desse nobre artista lembraram com saudades de momentos marcantes de sua carreira. “Fará muita falta”, disse um dos internautas ao comentar o fato.