O filho mais velho do Lacombe é a cara do pai e está fazendo muito sucesso com as mulheres

Pedro, de 22 anos, foi muito elogiado após Lacombe postar foto ao lado dele.

PUBLICIDADE

No último sábado (27), o jornalista Luís Ernesto Lacombe usou as redes sociais para comemorar o aniversário do filho mais velho, Pedro Lacombe, de 22 anos. O pai coruja postou uma série de fotos ao lado do primogênito, fruto do casamento do jornalista com a ex-modelo Gisa Colombo.

“Hoje, meu filho mais velho, Pedro, que só pensa em carro, completa 22 anos. Parabéns, Pedrão!”, escreveu Lacombe em sua conta oficial no Instagram. A primeira foto é dos dois segurando as velinhas com o número 2. Na sequência, há fotos de Pedro ainda bebê.

Na primeira delas, Lacombe e o filho estão uniformizados com camisa e macacão do Botafogo. Há ainda outra foto de Pedro bebê no colo do pai, uma dele em uma bicicleta e a última já adulto. O rapaz foi bastante elogiado e os fãs notaram a semelhança com o pai.

“Parabéns pro seu filho. Ele é a sua cara”, escreveu uma seguidora. “Parabéns para o seu clone, digo, Pedro”, eescreveu a ex-colega de Aqui na Band de Lacombe, Nathália Batista. “Sua cara. Parabéns. Família linda. Parabéns à esposa também”, escreveu Carla Cecato, da Record TV. “Não sei qual é mais lindo”, escreveu outro internauta.

Um seguidor também perguntou se Pedro era conservador e Lacombe respondeu que sim. O jornalista pediu demissão da Band na semana passada depois de ter sido afastado do comando do Aqui na Band no dia seguinte à exibição de um programa que debateu o conservadorismo e o progressismo e convidou Allan Santos, do site Terça Livre, alvo do chamado inquérito das fake news. Lacombe afirmou, durante o programa, que é conservador.