Pais de dois meninos queriam uma menina, mas o que nasceu deixou os médicos surpresos

Cuidado com o que você deseja é a lição que foi deixada por essa família.

PUBLICIDADE

A maioria dos casais de recém casados sonham com a construção de uma família, eles planejam a chegada dos filhos e esperam que sejam saudáveis e bonitos. Mas, em alguns casos existe a preferência de gênero da criança. Isso se torna mais latente quando o casal já possui um menino ou uma menina e querem que a próxima gravidez seja com o sexo oposto.

Pais de dois meninos oraram por uma menina, mas o que receberam assustou até os médicos

Foi o que aconteceu com Angie e Gino. O casal já havia realizado o sonho da casa própria e decidiram que era hora de formar uma família a primeira gravidez foi esperada com muita ansiedade, eles ficaram felizes ao saber que teriam um menino. Dois anos depois Angie ficou grávida novamente e começou a crescer a expectativa pela chegada da menina, mas novamente veio um menino. 

O casal ficou um pouco frustado, mas aceitaram o filho como um presente. Quando Angie descobriu a nova gravidez, eles começaram a orar para que dessa vez fosse menina. O dia da ultra chegou e a expectativa só aumentou.

Cuidado com o que você deseja é a lição deixada por essa família

Quando a médica começou o procedimento ela logo revelou o sexo da criança. Eles teriam uma menina, mas a alegria logo se transformou em preocupação quando a voz da médica embargou, havia algo a mais e ela estava medindo as palavras antes de dizer.

Preocupado, o pai perguntou o que havia de errado e a médica disse que não era só uma menina, eram três meninas. Foi um susto em tanto. Essa descoberta mudaria para sempre a vida do casal que pediu uma menina e ganhou três de presente. Até os médicos ficaram assustados, já que as bebês viriam duas em uma placenta e uma separada. Esse é um caso raríssimo.