Demissão de Renato Aragão pega mal para Globo e canal leva duro golpe

Nas redes sociais, muita gente não aceitou demissão de artista, que já teve diversos programas no canal.

PUBLICIDADE

Não pegou bem a demissão de Renato Aragão para a Globo. Nas redes sociais, internautas lembraram a idade do ator que ficou conhecido por interpretar o famoso Didi. Renato Aragão tem 85 anos e está no chamado grupo de risco para o coronavírus. O artista, além disso, sempre foi muito lucrativo para a emissora. 

Desde o final da década de 1970, Renato Aragão era contratado pelo canal e, além de Os Trapalhões, acabou fundando verdadeiras marcas vivas até hoje dentro da emissora. Uma delas é o programa Criança Esperança. A TV Globo tem anunciado nas últimas semanas novas demissões envolvendo os chamados “medalhões”, gente que até então era considerada intocável dentro da emissora. 

Como assim produção eu cresci assistindo Renato Aragão nós a Trapalhões e Globo vai e demite esse ícone ,a Globo tá drogada só pode né possível Didi o ícone passava todo domingo na hora do almoço”, disse um dos muitos fãs de Renato Aragão nas redes sociais, lembrando os trabalhos do eterno Didi. 

https://twitter.com/CelsoDa13494082/status/1277946596714577921

“Muita sacanagem da Globo vey demitir o Renato Aragão e contratar pessoas novas sem nem tempo de carreira p nada se demitir a Fernanda Montenegro o pau vai torar”, disse outro internauta, lembrando as mais recentes atitudes do canal carioca”, disse um dos internautas que ficou inconformado com a decisão do maior canal do país. 

O nome de Renato Aragão ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais. A maior parte das mensagens eram contra a Globo, que toma a decisão para cortar gastos em tempos de pandemia.