Dispensado pela Globo, Renato Aragão abre o jogo sobre seu futuro fora da emissora

Didi ficou famoso com Os Trapalhões, que durante muitos anos divertiu o público.

PUBLICIDADE

Renato Aragão não é mais contratado da Globo, o humorista confirmou o desligamento da emissora ao colunista Maurício Stycer e disse o que pretende fazer agora. O contrato dele encerra-se nesta terça-feira, dia 30 e não será renovado.

Por 44 anos, o criador do personagem Didi esteve na Globo, onde foi responsável por vários programas de sucesso, mas agora, aos 85 anos, pretende dar um novo rumo à carreira e nem pensa em se aposentar.

O ator e humorista conversou com o portal UOL e contou: “Para mim, ampliou meus projetos. Você não sabe como eu estou gostando. É uma nova etapa. Não paro nunca, sempre trabalhando. Eu me considero meio máquina, meio humano“.

Ao olhar para traz e ver sua carreira na Globo, Renato diz que é ‘muita alegria’, pois foi muito feliz com Os Trapalhões, depois veio o sucesso do Criança Esperança, teve a Turma do Didi e muitas outras atrações que garantiram ótima audiência.

Ele contou que conversou com a direção da emissora e entraram em acordo porque contrato é ‘uma coisa simbólica’. Renato Aragão explicou que continuará fazendo trabalhos pontuais para a Rede Globo, mas também investirá em novas plataformas e quer descobrir outras possibilidades.

O humorista já vem fazendo sucesso as redes sociais e poderá se dedicar mais a esta nova empreitada. Mas Renato não quis revelar quais são seus novos projetos, alegando que ainda está em negociações e que precisará esperar um pouco mais. Alguns acreditam que o eterno Didi poderá desenvolver algum projeto na Netflix ou Amazon.