Renato Aragão também é demitido da Globo: o eterno Trapalhão deixa a emissora após 44 anos

Vários veteranos da emissora já foram dispensados e outros poderão ser demitidos nos próximos meses.

PUBLICIDADE

Renato Aragão não está mais na Globo, segundo a jornalista Keila Jimenez, a emissora continua enxugando seu casting fixo e tem dispensado vários veteranos, inclusive aqueles que fizeram muito sucesso durante anos.

O eterno trapalhão estava há 44 anos na Globo e agora, aos 85 anos, recebeu o comunicado de que seu vínculo não será mais renovado, sendo encerrada hoje esta parceria. Didi inclusive já confirmou a dispensa para o colunista Maurício Stycer, mas não revelou se está mantendo contrato com alguma outra emissora.

Cid Moreira, Gloria Menezes, Tarcísio Meira, são outros veteranos que poderão entrar na mira da Globo nos próximos meses e ter o contrato encerrado.

Vera Fischer, Stênio Garcia, Aguinaldo Silva já foram dispensados e estudando novos caminhos para suas carreiras.

Antônio Renato Aragão ficou conhecido por todo Brasil como Didi e fez muito sucesso principalmente como humorista em Os Trapalhões, mas ele é roteirista, escritor, advogado, cineasta, dublador e também blogueiro.

Formado pela Faculdade de Direito do Ceará, aos 24 anos inscreveu-se em um concurso de T em seu estado e venceu ao mostrar todo seu talento. Na década de 60 foi para o Rio de Janeiro, mas depois conseguiu uma oportunidade na TV Tupi de São Paulo e então começou a trabalhar como humorista.

Em 1974, estreava Os Trapalhões que se tornou um dos maiores sucessos da TV brasileira. Ao lado de Dedé, Mussum e Zacarias, Renato Aragão começava sua carreira de sucesso na televisão.

Renato tem feito muito sucesso nas redes sociais, mas não informou se irá investir mais neste novo formato, ou se é apenas uma distração.