Leandro Hassum é alvo dos piores comentários possíveis após emagrecer com cirurgia bariátrica

O humorista lamenta o bullying que sofre desde a drástica mudança na aparência.

PUBLICIDADE

Leandro Hassum continua sendo alvo de preconceitos e comentários maldosos, desde que perdeu cerca de 70 kg após uma cirurgia bariátrica. Mesmo depois de tantos anos, o humorista revelou para o youruber Caio Fisher, em uma entrevista publicada na plataforma de vídeos, que é alvo frequente de bullying e ataques por causa do físico.

Muita gente afirma que Hassum perdeu a graça enquanto humorista, a partir do momento que deixou de ser gordo e ficou com um físico mais magro. No início, esse tipo de comentário afetava o artista, mas com o passar do tempo ele aprendeu a lidar com a inevitável existência dos haters, e hoje em dia consegue não dar tanta importância para as críticas maliciosas.

Briga com ex-diretores

Quem conhece Leandro Hassum, sabe que o humorista possui uma personalidade muito forte, e não está habituado a levar desaforos para casa. Ainda na entrevista com Fischer, recordou dos vários desentendimentos que já teve com ex-diretores de programas de televisão, quando tentavam lhe impor algo que não combinava com o seu estilo de humor.

“Algumas vezes a gente discordava do que eu achava que era engraçado. E isso realmente chegou a me incomodar. Quando chegar para o grande público, parece que o Hassum resolveu fazer agora um humor diferente. Quando, na verdade, é um conjunto de pessoas que resolve criar o novo Hassum”, explicou.

Atualmente, o artista mora em Orlando, nos Estados Unidos. Por lá, a situação decorrente da pandemia do coronavírus está mais controlada. Apesar disso, em respeito ao povo brasileiro, disse que jamais irá agir como se vida estivesse ao normal, uma vez que por aqui, nas terras tupiniquins, seus conterrâneos ainda sofrem com os efeitos decorrentes da pandemia.