Mãe fica assustada ao ver ultrassom da filha; imagem mostrou a bebê com algo especial

Antes mesmo da menina nascer, todos já sabiam que ela seria cabeluda e realmente surpreendeu.

PUBLICIDADE

O ultrassom é de fundamental importância para os médicos analisarem se tudo está bem com o bebê, mas também serve para a família já ir conferindo a criança que em breve estará chegando, só que esse caso em especial chamou a atenção de todos.

A irlandesa Alexandra Jechorek estava ansiosa para ver a carinha da filha no ultrassom, ainda mais por ser o primeiro filho, só que ela ficou assustada quando se deparou com a imagem e descobriu que a menina era cabeluda.

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, Alexandra sempre acreditou que os bebês nasciam carecas, mas descobriu que nem sempre é assim ao ver a cabeleira da filha dentro de sua barriga.

No ultrassom de 34 semanas, era possível conferir perfeitamente que a pequena Maya já tinha um lindo e vasto cabelo antes mesmo de nascer. Até os médicos e as enfermeiras se surpreenderam, pois contaram que ainda não tinham visto um bebê cabeludo daquele jeito.

Esperava que ela tivesse cabelo por causa do ultrassom, mas ver aquele bebê com aquele cabelo grosso e preto foi inacreditável“, disse a mãe orgulhosa, contando que tem a madeixa mais escura, por isso acredita que a filha puxou a ela.

Quando Maya nasceu, todos queriam ver a bebê cabeluda de pertinho, ao vivo e ficavam admirados com as longas madeixas.

No hospital se tornou o centro das atenções e quando a mãe recebeu alta, viu a filha fazer sucesso onde quer que fosse, pois nas ruas todos olhavam espantados para aquele bebê com tanto cabelo.

Em casa, Maya fica quietinha enquanto a mãe ajeita seus cabelos e as fotos da bebê estão fazendo sucesso na web.