Cantora Patrícia Marx, ex-Trem da Alegria, se assume lésbica e posta foto com a namorada

Aos 46 anos a cantora resolveu fazer o que estava com vontade há um bom tempo e surpreendeu os fãs.

PUBLICIDADE

A cantora Patrícia Marx, aos 46 anos, resolveu se assumir lésbica e ainda compartilhou uma foto ao lado da namorada em seu perfil no Instagram, surpreendendo os seguidores.

Patrícia não contou há quanto tempo está com a namorada, mas escreveu na legenda: “Sou lésbica com muito orgulho. Estamos juntas, eu e o meu amor, Renata“. Muitos fãs fizeram questão de deixar comentários elogiando a atitude dela e desejando felicidades ao casal.

Os internautas começaram a deixar várias perguntas e a ex-integrante do grupo Trem da Alegria decidiu responder a alguns, pois viu que muitos estavam curiosos sobre o romance dela.

A cantora explicou que sempre foi lésbica, mas não conseguia se assumir e teve que conviver com isso por todos esses anos, mas agora resolveu abrir o jogo e se libertar disso. Ela já foi casada com o produtor musical Bruno E, mas agora está feliz ao lado da namorada.

Um salve às mulheres. Merecemos todo o amor do mundo“, escreveu Patrícia Marx em outra postagem, para delírio dos fãs. A cantora sempre é lembrada pelo tempo em que esteve no grupo Trem da Alegria, um dos grandes sucessos na década de 80, mas a verdade é que ela está em carreira solo há muito tempo.

O EP João é o seu mais recente trabalho, onde ela interpreta as famosas músicas de João Gilberto. Para muitos, Patrícia Marx está em um dos melhores momentos da carreira, pois atingiu a maturidade profissional e agora se sente segura para buscar outros estilos e com isto mostra todo seu talento.

Enquanto isso os fãs estão pesquisando nas redes sociais para tentarem descobrir novas informações sobre a Renata, namorada da cantora.