Com Covid-19, Eliana dá notícia sobre estado de saúde e comove os fãs: ‘estamos rezando’

Apresentadora do SBT voltou a atualizar seu quadro clínico através das redes sociais.

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (29), Eliana voltou às redes sociais e trouxe notícias aos fãs sobre seu estado de saúde, após testar positivo para o coronavírus. A apresentadora publicou uma mensagem inspiradora e legendou seu post dizendo que segue assintomática.

No texto, acompanhado de hashtags positivas, Eliana falou sobre apreciar o lugar onde se vive a jornada de vida mesmo que ainda não seja o local onde se desejaria estar. Por fim, a loira fez questão de dizer que cada momento teria o seu propósito.

Após a publicação, Eliana voltou a causar comoção entre os fãs, que informaram que continuam na torcida pela recuperação da apresentadora. “Estamos rezando”, escreveu uma internauta, acompanhada por centenas de pessoas nos comentários.

Teste positivo pegou Eliana de surpresa

Na última sexta-feira (26), o SBT emitiu uma nota oficial e confirmou que Eliana havia testado positivo para o novo coronavírus. Diante do fato, a emissora informou que as gravações do programa da artista haviam sido interrompidas e que a loira já estava afastada do trabalho para cuidar da saúde.

Após pronunciamento do SBT, Eliana confirmou a informação aos fãs através de seu Instagram e contou que toda família passou pelo teste e apenas ela havia recebido a notícia de que estava com Covid-19.

Eliana contou que já estava gravando seu programa há duas semanas e tomava as devidas medidas de prevenção contra o coronavírus mas acabou infectada. “Não poderia imaginar que aconteceria”, escreveu a apresentadora, afirmando surpresa diante do diagnóstico. 

A famosa, que afirmou estar assintomática e em isolamento social para se recuperar da Covid-19, desejou saúde a seus seguidores e foi otimista ao dizer que com fé em Deus venceria essa batalha. A loira ganhou o carinho dos fãs e segue recebendo mensagens de apoio.