O filho de Neymar está crescendo, e vem arrancando suspiros entre os fãs do craque brasileiro

Davi Lucca arrancou elogios nas redes sociais do pai famoso, que está morrendo de saudades desde que retornou para a Europa.

PUBLICIDADE

O jogador Neymar, estrela do Paris Saint-Germain, usou suas redes sociais nesta segunda-feira (29) para fazer uma declaração para o seu filho, Davi Lucca. O jogador publicou uma foto na qual uma criança aparece brincando sobre um balanço, tendo ao fundo um belo cenário, que mostra a a natureza em tons vivos.

Na legenda, destacou que está sentindo muita saudade do filho. Com o anúncio do retorno do futebol francês, Neymar embarcou do Brasil para a Europa e está fazendo testes para o retorno dos treinamentos no Paris Saint-Germain. Enquanto isso, a Uefa Champions League, principal competição que terá pela frente, irá reestrear no mês de agosto.

Logo após Neymar publicar a foto de Davi Lucca, uma enxurrada de comentários começou a surgir na postagem. Não faltaram elogios para a criança, que está crescendo em ritmo cada vez mais acelerado. “O moleque está grandão!”, disse um. “Vai dar trabalho esse ai!”, brincou outro. “Tá lindão o moleque!”, escreveu ainda um terceiro.

Quem também interagiu com a publicação foi o atual padrasto de Davi Lucca, Vinícius Martinez: “Ele também! Tenho sorte de assistir isso!”, afirmando que a criança também sente saudades de Neymar. Já a mãe da criança, Carol Dantas, deixou vários emojis de coração.

No último sábado (27), Neymar também usou as suas redes sociais para compartilhar com os seguidores algumas lembranças dos seus dias de quarentena vividos ao lado do filho. Os dois aparecem fazendo muita bagunça, em clima de muito carinho e descontração, arrancando vários elogios dos internautas.