Larissa Manoela passa por cirurgia, desabafa por causa de fortes dores, e explica se o que tem é sério

Em conversa com os fãs por meio das redes sociais, a atriz contou que está em processo de recuperação muscular e pós-cirúrgica.

PUBLICIDADE

A atriz Larissa Manoela usou o seu perfil no Instagram no final da tarde desta segunda-feira (29) para compartilhar com os seus seguidores algumas de suas experiências durante este período de isolamento social, em decorrência do novo coronavírus.

Interagindo com os seus fãs, Larissa Manoela disse que foi submetida a uma recente cirurgia para a retirada dos dentes sisos. Além disso, desabafou sobre as dores que vem sentindo na região do joelho. O desconforto chegou a tal intensidade que resultou na necessidade de um reforço muscular, o qual está sendo feito na companhia de seus médicos.

“Estou me recuperando 100% dos ‘dentitos’ e também de uma leve lesão no joelho. Pedi um ‘help’ pros meus médicos perfeitos sem erros @wanderleimotta e @giovannabmotta, porque comecei a sentir o joelho durante os meus treinos”, explicou.

Aproveitando a sua própria experiência, Larissa Manoela destacou que é muito importante contar com a ajuda de um profissional para a prática de exercícios físicos. Isso diminui a chance de ocorrer alguma lesão mais séria. Por fim, garantiu aos fãs que está fazendo tudo o que pode para se recuperar o mais rápido possível e retornar para a rotina normal de treinamentos.

Cirurgia para retirada do dente siso 

Além de estar se recuperando da lesão no joelho, Larissa Manoela também está em processo pós-operatório desde a retirada dos seus dentes sisos. Sobre a tradição cultural, a qual diz que a retirada dos dentes sisos marcam a obtenção do juízo, a atriz fez uma brincadeira.

“Tenho 19 anos com a mesma cara de sapeca de quando eu tinha 5”, riu a atriz. “Bem que dizem que quando você tira o siso o juízo sai junto!”, legendou juntamente com uma foto em que faz careta.