in

Após ficar internado, Babu Santana fala sobre sintomas da Covid-19: ‘fui correndo para o hospital’

Em entrevista com o Dr. Dráuzio Varella, o ex-BBB afirmou ter acreditado que estava com coronavírus antes do diagnóstico de diabetes.

BBB20/Globo | Reprodução
Publicidade

Babu Santana, ex-participante do reality show Big Brother Brasil, participou de uma entrevista juntamente com o médico Dr. Drauzio Varella na edição deste domingo (8) do Fantástico, transmitido pela Rede Globo. Recentemente, o ator esteve internado em um hospital no Rio de Janeiro, e foi diagnosticado com diabetes.

Todavia, antes de receber a confirmação de seus médicos sobre a enfermidade que lhe acometia, o artista suspeitou que pudesse ter contraído o novo coronavírus. Em seu relato prestado diante de Drauzio Varella, Babu Santana contou que nas semanas anteriores à internação estava sentindo fortes cãibras na nas pernas, além de uma sensação de boca seca muito grande.

Nos momentos mais delicados chegava a beber 10 litros de água por dia, inclusive acordando durante a madrugada para beber água. Não bastasse, o peso caiu drasticamente sem que fizesse nenhum tipo de mudança em sua rotina.

Publicidade

Babu Santana também levou uma baita bronca do Dr. Drauzio Varella por conta do cigarro. Quem acompanhou o Big Brother Brasil, sabe que o ator é viciado, mas está tentando mudar a sua rotina.

Publicidade
Publicidade

Há pelo menos 10 dias ele não traga nenhum cigarro, e espera ficar até o resto da sua vida sem fumar. “Esqueça a existência do cigarro. Diabetes e cigarro é uma mistura explosiva. Vai dar problema e vai dar problema logo”, alertou o médico.

“Estou sem fumar há dez dias, espero que eu fique o resto da minha vida sem fumar. Eu, minha mulher e meus filhos estamos em uma vida nova”, garantiu o entrevistado, que tem 40 anos.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Henrique

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.