Após ficar internado, Babu Santana fala sobre sintomas da Covid-19: ‘fui correndo para o hospital’

Em entrevista com o Dr. Dráuzio Varella, o ex-BBB afirmou ter acreditado que estava com coronavírus antes do diagnóstico de diabetes.

PUBLICIDADE

Babu Santana, ex-participante do reality show Big Brother Brasil, participou de uma entrevista juntamente com o médico Dr. Drauzio Varella na edição deste domingo (8) do Fantástico, transmitido pela Rede Globo. Recentemente, o ator esteve internado em um hospital no Rio de Janeiro, e foi diagnosticado com diabetes.

Todavia, antes de receber a confirmação de seus médicos sobre a enfermidade que lhe acometia, o artista suspeitou que pudesse ter contraído o novo coronavírus. Em seu relato prestado diante de Drauzio Varella, Babu Santana contou que nas semanas anteriores à internação estava sentindo fortes cãibras na nas pernas, além de uma sensação de boca seca muito grande.

Nos momentos mais delicados chegava a beber 10 litros de água por dia, inclusive acordando durante a madrugada para beber água. Não bastasse, o peso caiu drasticamente sem que fizesse nenhum tipo de mudança em sua rotina.

Babu Santana também levou uma baita bronca do Dr. Drauzio Varella por conta do cigarro. Quem acompanhou o Big Brother Brasil, sabe que o ator é viciado, mas está tentando mudar a sua rotina.

Há pelo menos 10 dias ele não traga nenhum cigarro, e espera ficar até o resto da sua vida sem fumar. “Esqueça a existência do cigarro. Diabetes e cigarro é uma mistura explosiva. Vai dar problema e vai dar problema logo”, alertou o médico.

“Estou sem fumar há dez dias, espero que eu fique o resto da minha vida sem fumar. Eu, minha mulher e meus filhos estamos em uma vida nova”, garantiu o entrevistado, que tem 40 anos.