Mesmo com coronavírus, Eliana explode em audiência e humilha a concorrente Record TV

De acordo com os dados do Kantar Ibope do último domingo (8), o Programa Eliana foi o mais assistido fora da Globo.

PUBLICIDADE

O Programa Eliana, transmitido no último domingo (28), registrou o maior índice de audiência entre todos os programas da televisão brasileira, com exceção da Rede Globo. Foi a primeira vez que a atração dominical foi ao ar com programas inéditos desde que teve início a pandemia do novo coronavírus. Após Eliana retornar aos trabalhos, foram feitas duas semanas de gravações.

Os trabalhos acabaram sendo suspensos no fim da última semana, quando a apresentadora testou positivo para o novo coronavírus. Informações apuradas pelo Kantar Ibope, em apuração junto aos telespectadores residentes na Grande São Paulo, mostram que o Programa Eliana registrou 9,5 pontos de audiência, mesmo valor herdado pelo Roda a Roda Jequiti, transmitido logo depois.

Estes foram os dois principais programas do SBT no domingo, servindo para alavancar a média geral de audiência, que consolidou 7,1 pontos entre os horários das 7h às 0h. Na concorrente Record, o Domingo Espetacular, transmitido no horário do programa Silvio Santos, foi o mais assistido. A revista eletrônica semanal da emissora do Bispo Edir Macedo registrou 8,7 pontos, contra 8,3 do Homem do Baú.

Já no período da tarde, o Hora do Faro, que compete com o Programa Eliana, ficou bem longe da segunda colocação, registrando apenas 6,1 pontos de audiência.

Eliana está em quarentena

Desde que a apresentadora testou positivo para o novo coronavírus, está afastada dos trabalhos, mantendo-se em completo isolamento dentro de um quarto em sua casa. Os filhos, Arthur e Manuela, assim como o noivo, Adriano Ricco, estão todos afastados diante do potencial risco da loira ser uma agente disseminador do agente infeccioso.