in

Bandidos se comovem com choro de motoboy e assalto termina em abraço

Bandidos repensaram ato e devolveram pertences à vítima. História repercutiu mundo afora.

Hora 7
Publicidade

A pandemia não impede que a violência pare. No mundo inteiro, câmeras de segurança são capazes de flagrar ações bastante surpreendentes. Nesta segunda, 29 de junho, a coluna Hora 7, do portal de notícias R7, repercutiu aqui no Brasil imagens que repercutiram no mundo inteiro. A sequência flagrada na cidade de Karachi, no Paquistão, mostra o que seria um assalto. 

Dois criminosos chegam em sua moto para assaltar outro motociclista, que segundo informações do jornal paquistanês The Express Tribune, trabalharia como motoboy em delivery. Na pandemia, muitas pessoas ficaram sem empregos e o serviço de entrega de comida e outros utensílios acabou crescendo muito. 

As imagens acabaram comovendo o mundo, pois os assaltantes desistiram de concluir o ato em meio ao assalto. A vítima estava se preparando para fazer mais uma entrega, quando os homens apareceram para anunciar o assalto. No começo, os criminosos intimidaram o homem, que tentava apenas ganhar o dinheiro para sobreviver.

Publicidade

Mas quem disse que criminosos não tem coração? Enquanto preparavam-se para o crime, os homens viram que o rapaz começou a chorar. O prejuízo para ele seria enorme. Os bandidos não tiveram dúvida ao olhar a cena. Percebendo que o roubo afetaria demais aquele pobre homem, os ladrões decidiram desistir da atitude criminosa. 

Publicidade

Os ladrões então desistiram do roubo e devolveram todos os artigos que haviam pego do motoboy. Mas não parou por aí. Um dos ladrões levanta-se, sai um pouco da moto e chega até a dar um abraço no rapaz, que seria mais uma vítima do crime.

Publicidade
FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.