Totalmente Demais: Arthur fica revoltado ao ver que Germano passou a noite com Carolina

Arthur ficará possesso de ciúme ao ver Germano com a amada na trama das 19 horas.

PUBLICIDADE

Arthur não ficará nada feliz quando souber que Carolina e Germano dormiram juntos. O agente de modelos irá flagrar o empresário bem a vontade na cada da editora de moda. Mordido de ciúme, ele vai se revoltar e acusar a jornalista de usar o presidente da Bastille para levar vantagem na aposta que fizeram.

O filho de Stelinha irá chegar na casa da chefe de Lu e se deparar com Germano. O loiro questionará o que ele está fazendo no recinto. O pai de Fabinho dirá que está procurando uma toalha para tomar banho.

Carolina rebaterá que não deve satisfação ao Dom Juan e que ela está na casa dela com um convidado. O ex-marido de Lili completará dizendo que passou a noite lá. O agente de Eliza afirmará que Maurice o alertou que Carolina estaria mentindo o tempo todo e que ela não passa de uma trapaceira.

A irmã de Dorinha pedirá para que Germano deixe os dois a sós. O pai de Jojô desabafará que por essa ele não esperava e que está decepcionado com a ex-amada.

A antagonista de Juliana Paes questionará se o loiro irá se livrar da ruiva para ficar com ela. O dono da Excalibur dirá que não vai fazer isso, inclusive por ela ter mentido quando disse que o amava, para ela isso tudo é um jogo, e que ela não passa de uma trapaceira.

Arthur vai dizer ainda que a bela só passou a noite com Germano para vencer a aposta que eles fizeram. A amiga de Pietro irá questionar se depois de tanto tempo, ele acha que ela seria capaz de fazer algo do tipo. O bonitão responderá que não acha, e sim tem certeza disso.