Fina Estampa: Fiorella Mattheis entra na vida de Quinzé de maneira misteriosa

Fiorella Mattheis faz participação especial em Fina Estampa como uma loira misteriosa.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, o próximo alvo de Tereza Cristina será Quinzé. A vilã irá exigir a cabeça do irmão de Amália em uma bandeja de prata para Ferdinand. Para isso, ele vai contar com a ajuda de uma loira misteriosa para dar um fim no rapaz, com direito a uma participação especial da atriz Fiorella Mattheis.

Ao saber do gosto peculiar do pai de Quizinho por mulheres platinadas, o mau-caráter vai querer manda-lo para o além nas cenas que vão ir ao ar no próximo dia 8. O galã irá encontrar a sua cúmplice quando estiver jogando vôlei na praia. Ao abordar a bela, Ferdinand perguntará se ela pode conversar com ela um instante.

A biscate irá reclamar dizendo que se for cantada de sargento bombeiro aposentado, é melhor ele nem continuar. O personagem de Carlos Machado dirá que ela não faz o estilo dele e que tem uma proposta de trabalho a oferecer.

A loira irá deixar claro que não gosta muito de trabalhar, principalmente se for em serviço pesado. O suposto amante de Crô dirá que é coisa leve e vai render uma boa grana. Em seguida, o suposto amante de Crô irá propor para que eles conversem em um lugar mais tranquilo. A moça aceitará e dirá que agora sim, ele está começando a falar a língua dela.

A loira irá topar participar da brincadeira, uma vez que Ferdinand inventará que pretende apenas pregar uma peça no amigo. Na sequência, o ‘leão da chácara’ irá mostrar quem é o homem que a golpista deve seduzir. No entanto, foi ele que a personagem de Christiane Torloni, encarregou de eliminar o filho de Griselda.