Leo Dias é desafiado e expõe fotos e conversas entre suposto amante de Gugu e o ex-marido

Thiago Salvático usou suas redes sociais para desafiar o jornalista a provar que teria sido casado.

PUBLICIDADE

Mais um capítulo sobre a suposta relação entre Thiago Salvático e Gugu Liberato veio à tona. Um homem chamado Guilherme Stangherlin concedeu entrevista a Leo Dias e afirmou que teria sido casado com o chefe de cozinha, e que durante a suposta relação entre o casal, nunca teria ouvido falar no nome de Gugu.

Stangherlin afirmou, ainda, que teria sido manipulado por Salvático e teria vivido um relacionamento abusivo ao lado do empresário. Na noite do último domingo (28), Thiago usou suas redes sociais para negar qualquer tipo de envolvimento amoroso com o homem que diz ter sido seu marido, e afirmou que ele apenas teria trabalhado em algumas de suas sorveterias.

Ainda durante seu pronunciamento, Salvático fez um desafio ao jornalista Leo Dias, responsável por publicar a entrevista. Thiago afirmou que se Leo conseguisse provar na justiça que ele foi casado ou manteve união estável com Stangherlin, doaria a quantia de R$ 100 mil reais a uma instituição de caridade de sua escolha, mas caso contrário, o jornalista doaria a mesma quantia à uma instituição de caridade localizada em Santa Catarina.

Salvático ressaltou, ainda, que Leo Dias teria que se retratar publicamente sobre a matéria publicada. Nesta segunda-feira (29), o jornalista publicou uma matéria no site Metrópoles, afirmando que teria tido acesso à fotos e conversas entre Thiago Salvático e Guilherme Stangherlin.

O jornalista publicou dois registros em que o chefe de cozinha aparece ao lado de Stangherlin, aparentando certa intimidade.

Além das fotos, Leo Dias exibiu prints de supostas mensagens entre os dois, nas quais Salvático pedia para que Stangherlin fizesse reservas em um hotel para que passassem alguns dias juntos. Segundo Leo, a data das mensagens coincidem com o período em que o chefe de cozinha estava no Brasil acompanhando o velório de Gugu.