Após post de ‘gravidez’, segredo de Simaria é exposto e fãs questionam: ‘Vem bebê por aí?’

Uma postagem feita por Simaria, dupla com Simone, deixou os fãs intrigados com possibilidade de gravidez.

PUBLICIDADE

Simaria, dupla com Simone, compartilhou uma imagem que deixou os fãs muito empolgados. Ela postou uma fotografia mostrando uma barriguinha de gestante com a marca de um pezinho, como se a criança estivesse chutando a barriga da mamãe. Esse tipo de imagem é bem conhecido na internet.

A foto que provavelmente é uma montagem para deixar o pé do bebê mais relevante é bem famosa nas redes sociais. Portanto, para a tristeza dos internautas, a imagem não seria a barriga de grávida da cantora ou de alguém próximo a ela. Ao fazer o post, a coleguinha colocou apenas um emoji de coração. Mas, foi o suficiente para deixar os seguidores em polvorosa.

Isso porque os fãs ficaram intrigados com a possibilidade de a famosa estar grávida ou talvez alguém próximo. Simaria já é mamãe orgulhoso de duas lindas crianças, frutos do seu casamento com Vicente Escrig, a pequena Giovanna, de sete anos e o caçulinha, Pawel, quatro anos.

No entanto, o que talvez muitos não tenham conhecimento é que Simaria não pode mais ter filhos. O motivo é que a morena já fez uma laqueadura, procedimento cirúrgico para não engravidar mais. “Vou te contar um segredo que ninguém mais sabe, eu não posso mais ter filhos. Já fiz a ligadura. Eu fiz porque minhas gravidezes foram muito difíceis, eram os nove meses enjoando todos os dias, eu sofri demais. Era na época que eu viajava muito de ônibus, quando a gente ainda estava no nordeste, no processo de explodir pro Brasil inteiro”, revelou a coleguinha durante uma conversa com Matheus Mazzafera.

Muitos fãs provavelmente sabem que a famosa não pode mais engravidar. Contudo, alguns fãs apontaram que talvez a gravidez seja de uma pessoa próxima a ela, como a sua irmã Simone. Afinal de contas, Simone já falou diversas vezes que tem o desejo de ser mãe novamente. Diante da postagem, uma fã disse: “Acho que a Simone tá grávida!”. Uma usuária da rede questionou: “Vem bebê por aí?”.

Simone é casada com Kaká Diniz e o casal são pais do pequeno Henry, de cinco aninhos. Agora, basta aguardar para saber se existe mesmo alguém próximo de Simaria grávida e se realmente é sua irmã.