Gusttavo Lima dá cotovelada em Leonardo e cantor fica com olho machucado: ‘Tá roxo’

Gusttavo Lima disse que agressão que machucou cantor teria ocorrido sem querer.

PUBLICIDADE

Neste final de semana, o cantor Gusttavo Lima fez mais uma live. Dessa vez, a transmissão ao vivo foi em homenagem ao São João. Durante a transmissão do show no Youtube, Gusttavo Lima surpreendeu os fãs e disse que deu uma cotovelada em um amigo da música, o cantor sertanejo Leonardo.

De acordo com Gusttavo Lima, ele teve um encontro com o pai de Zé Felipe e Pedro e que Leonardo tomou uma atitude inesperada. O cantor que fez dupla com o irmão Leandro por anos teria mordido Gusttavo Lima e esse, em um ato de reflexo, teria tirado o cotovelo rapidamente da boca de Leonardo. 

Ao afastar o cotovelo, ele teria agido rapidamente e, segundo Gusttavo Lima, sem querer, atingir um dos olhos do cantor. O golpe foi tão forte que Leonardo ficou com o olho rosto. Na live, Lima aproveitou para mostrar que também ficou com uma marca no braço da mordida de Leonardo, enquanto Leo mandou um áudio para a transmissão ao vivo.

Segundo Leonardo, o golpe doeu mesmo e seu olho, inclusive, estava roxo. A foto mostrada do cantor, de fato, mostra ele com um hematoma em um dos olhos, o que surpreendeu muitas pessoas. 

Veja abaixo o vídeo que mostra o olho roxo de Leonardo; o cantor acabou enviando uma foto para Gusttavo Lima, em que aparece com o olho machucado. “Tá roxo’, disse o artista. 

Mais tarde, em uma live, Leonardo desconversou a história que ele mesmo havia confirmado. Dessa vez, o cantor sertanejo disse que o machucado no olho não teria sido de uma cotovelada, mas sim de um abraço muito forte que recebeu do mesmo Gusttavo Lima.