Vítima da Covid-19, Zé Neto revela como ficou: ‘muito mal’

O cantor foi muito criticado por internautas após ter contraído o vírus, pois muitos o acusam por não ter tomado os devidos cuidados.

PUBLICIDADE

A pandemia mundial do novo coronavírus fez diversos países aderirem à quarentena. No Brasil, não foi diferente, mas mesmo assim é um dos países que mais tem infectados de todo o mundo. No número de mortos, o Brasil só perde para o Estados Unidos da América.

Com mais de 1,3 milhão de habitantes brasileiros infectados registrados pela Covid-19, muitos destes são famosos, como é o caso do cantor Zé Neto, dupla com Cristiano, que comunicou seu público que havia testado positivo para a doença causada pelo novo coronavírus.

Além de Zé, o seu pai também foi contaminado pela doença, mas apenas o cantor teve sintomas e, portanto, decidiu atualizar seus fãs sobre seu estado de saúde.

Passando aqui para dar uma satisfação para vocês. Eu e meu pai testamos positivo. Eu fiquei muito mal, tive sintomas, meu pai foi assintomático. Quero agradecer o carinho, todas as orações e palavras de conforto“, disse.

Zé Neto, então, aproveitou o momento para rebater as críticas de pessoas que o acusaram de ter furado a quarentena. Em relação à polêmica, o primeira voz de Cristiano relatou que “todo mundo está sujeito a erro“.

Zé Neto pediu para que os fãs não cometessem os mesmos erros que ele e, no vídeo, aparentou estar melhor, mas ainda não recuperado totalmente.

Nas redes sociais, os fãs da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano demonstraram grande preocupação com o estado de saúde do cantor, que ainda está no período contagioso da doença.

No vídeo publicado na Internet, Zé Neto também agradeceu a todos aqueles que torceram por sua melhora e avisou que logo estaria de volta.