Maju Coutinho posta foto em show lotado e se explica

Apresentadora da Globo postou foto em show do cantor Milton Nascimento.

PUBLICIDADE

A apresentadora e jornalista Maju Coutinho, da Rede Globo, postou uma foto em show lotado em sua conta oficial no Instagram. Antes de criticá-la, é preciso ter calma. A imagem não é de agora. No post, Maju explicou que a fotografia foi tirada antes da pandemia, no começo do ano.

“Saudade de um show aglomerado, né, minha filha?”, começou Maju, dando sua versão à frase do frase do médico Drauzio Varella que tem sido usada em muitos meses. A jornalista continuou explicando que a foto foi registrada na última vez em que ela esteve em um show lotado. 

O show em questão é do cantor Milton Nascimento e foi realizado no Rio de Janeiro. Maju postou a foto para dizer que a estava acompanhando a live de Bituca. Muitos seguidores da apresentadora do Jornal Hoje comentaram o post. Maju tem mais de um milhão de seguidores no Instagram.

A repórter Camila Bonfim comentou com três corações roxos. Maju respondeu para a colega de Globo com um coração roxo. “Só em 2021”, comentou um internauta, fazendo a referência a quando, na opinião dele, os shows voltarão a acontecer. “Também acho”, concordou Maju. A pandemia do novo coronavírus mudou muitas coisas no Brasil. Qualquer evento com aglomeração foi proibido.

Diante da pandemia, artistas começaram a fazer lives de shows nas redes sociais. Ainda não há previsão de quando esse tipo de apresentação poderá retornar. O futebol, que também costuma reunir milhares de pessoas, voltou sem público no Rio de Janeiro, mas a presença da torcida deve ser liberada.