Simaria está grávida? Dupla de Simone posta foto de barriga de gestante e deixa a web em polvorosa

Uma publicação emblemática feita pela cantora em suas redes sociais chamou a atenção de muita gente.

PUBLICIDADE

Simaria acabou agitando as redes sociais na tarde desta segunda-feira (29). A cantora sertaneja, dupla de Simone, postou por meio da função stories do Instagram a foto de uma gestante. A mensagem enigmática deixou muitos internautas curiosos, e muitos entenderam o recado como o anúncio de que a artista está à espera de mais uma criança.

Sem dizer nenhuma palavra, Simaria postou a foto de uma mulher grávida, com a marca de um dos pezinhos do bebê chutando a barriga. Juntamente com a mensagem enigmática, colocou um emogi de coração, sem dar maiores esclarecimentos sobre o que se tratava.

Simaria já viveu a maternidade duas vezes. Juntamente com o marido, o empresário Vicente Escrig, a morena é mãe de Giovanna, de 8 anos, e Pawel, de 5. Estando grávida pela terceira vez ou não, fato é que os fãs da cantora sertaneja estão muito animados com a possibilidade, e o assunto logo tomou conta das redes sociais.

“Eita que a cegonha está solta”, disse uma fã. “Tomara que esteja grávida”, desejou um. A revista Quem alega ter entrado em contato com a assessoria de imprensa da cantora sertaneja, a qual negou que ela estivesse grávida. Em resposta, disse que Simaria tem o hábito de replicar em suas redes sociais algumas fotos, que considera bonitas, a fim de despertar boas energias.

Em entrevista recente para a mesma revista, Simaria disse que não tinha pretensões de viver uma nova gravidez, pois estava muito feliz com os dois filhos. “Sem planos de aumentar a família por aqui. Já tenho meus dois pequeninos. Para mim, a minha família já está com um tamanho ótimo (risos)”, afirmou na ocasião.