Hoje é aniversário de Serginho Groisman; você irá se surpreender quando descobrir a idade do apresentador

O apresentador da Globo recebeu felicitações de inúmeros fãs e amigos, fazendo questão de agradecer a todos pelo carinho.

PUBLICIDADE

O apresentador Serginho Groisman está fazendo aniversário. Nesta segunda-feira (29), o apresentador da Globo completa os seus 70 anos de vida, e está causando surpresa em muita gente, por conta da idade, apesar da aparência de jovialidade. Não faltaram felicitações neste dia especial, e muitos amigos do meio artístico, além de fãs anônimos, deixaram suas mensagens.

Diante de tanta repercussão tida com o seu aniversário, Serginho Groisman fez questão de publicar no Instagram, fazendo grandes agradecimentos a todos aqueles que reservaram um tempinho desta segunda-feira para lhe prestigiar com os parabéns, neste dia que completa sete décadas de existência.

“Oi, minha gente. Estou passando aqui para agradecer, viu? Agradecer do fundo do coração todas as palavras carinhosas, todos os desejos, abraços e beijos. Que voltem também para vocês. Obrigado, muito obrigado, por quem lembrou. Obrigado e um grande beijo”, foram as palavras usadas pelo comandante do Altas Horas.

Na edição do último sábado (27) de seu programa, o apresentador foi pego de surpresa com uma homenagem especial preparada pela produção do Altas Horas. Um compilado de recados deixados por amigos levou o veterano da televisão brasileira à emoção.

Dentre os artistas que prestaram felicitações esteve Zeca Pagodinho. O músico destacou que o dia 29 de junho é muito importante para a sua vida, por marcar o aniversário de duas pessoas que amam: Serginho Groisman e Neguinho da Beija-Flor, que também comemora nesta segunda-feira mais um ano de vida.