in

Eliana é vítima da Covid-19 e recebe mensagem de Celso Portiolli

Apresentadora anunciou que está se recuperando de Covid-19 e recebe mensagem do colega de trabalho.

Reprodução SBT / YouTube Celso Portiolli
Publicidade

A apresentadora Eliana, do SBT, é uma das vítimas da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, no Brasil. Na sexta-feira (26), a apresentadora informou aos seguidores que havia feito um teste para diagnosticar a doença e o resultado foi positivo. Eliana também informou que sua família testou negativo.

A apresentadora havia voltado a gravar seu programa no SBT e, por este motivo, foi até criticada por alguns internautas ao descobrir que está com Covid-19. Apesar de algumas críticas, Eliana recebeu diversas mensagens de apoio e informou que está assintomática.

Os assintomáticos não apresentam os sintomas para Covid-19. O grande problema é que mesmo sem sintomas eles transmitem a doença para outras pessoas. Eliana poderia ter infectado pessoas próximas a ela, em casa ou no trabalho, se não tivesse feito o teste. No momento, ele está em quarentena, isolada dos filhos.

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Neste domingo (28), ela postou uma foto no Instagram ao lado de um boneco do Olaf, personagem da animação Frozen. “Prontinha para assistir meu programa ao lado do Olaf que Manu deixou pra eu brincar. Crianças amam, sem usar uma só palavra. É simples assim. P.S.: Sigo assintomática. Obrigada pelo carinho”, escreveu a loira.

A apresentadora recebeu muitas mensagens de carinho. Entre elas, a de Celso Portiolli. “Vai ficar tudo bem”, escreveu o apresentador do Domingo Legal, programa que antecede o de Eliana nos domingos do SBT. Celso Portiolli, assim como Eliana, voltou a gravar seu programa, após período longe dos estúdios devido à pandemia.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br