César Tralli entra ao vivo na Globo para anunciar terrível tragédia: ‘acontece agora’

Cesar Tralli, ao vivo, no SPTV, deu um grande susto nos telespectadores ao mostrar imagens chocantes de um incêndio.

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 29 de junho, o apresentador César Tralli surpreendeu a todos com uma entrada ao vivo na TV Globo de São Paulo. Um incêndio atingiu uma indústria de química na região de Guarulhos, na cidade de São Paulo. As imagens chocaram a todos. “Acontece agora um incêndio”, disse o apresentador do SPTV diante de tudo o que ocorreu. 

Imagens mostram terrível incêndio em São Paulo

O Corpo de Bombeiros da região  foi logo chamado. O incêndio começou por volta de 12h15, no horário de Brasília. Pelo menos 21 equipes de Corpo de Bombeiros foram chamadas para controlar o incêndio, de grandes proporções. As imagens acabaram causando enorme repercussão. Isso porque o incêndio teve grande impacto na região.

As chamas foram tão fortes que a fumaça acabou atingindo outros bairros da região. O Globocop, da TV Globo, chegou a fazer algumas imagens ao vivo mostrando o incêndio. Veja abaixo uma foto que mostra o incêndio grandioso, que acabou dando o que falar. Até o momento, não há relato de feridos no incidente.

A fumaça também podia ser vista ao longe, impressionando a todos. O print abaixo, por exemplo, foi uma das imagens feitas pelo Globocop, da TV Globo. 

Nas redes sociais, alguns telespectadores comentaram as cenas. “Meu Deus, espero que tudo fique bem rapidamente. Não dá para acreditar que isso aconteceu. Tomara que os bombeiros controlem essas chamas rapidamente, especialmente agora, em tempos de crise”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto, que deu o que falar na internet.