Glamour Garcia faz foto ousada para comemorar o Dia do Orgulho LGBTQIA+: “respeita”

A atriz Glamour Garcia, que já causou polêmica por causa de agressão sofrida pelo ex, volta às redes sociais.

PUBLICIDADE

Glamour Garcia ficou ainda mais conhecida por conta da novela que fez ano passado. A atriz foi convidada para gravar a trama A Dona do Pedaço, interpretando a transexual Britney. A artista foi bem aceita pelos telespectadores ao dar vida a Britney na trama de Walcyr Carrasco, a jovem viveu um drama ao esconder sua sexualidade de Abel, interpretado por Pedro Carvalho. No final do Folhetim, eles se casaram e o rapaz aceitou sua sexualidade e foram felizes.

A loira nasceu no interior de São Paulo, em Marília. O nome da artista era Daniel, mas segundo ela, nunca se identificou no corpo masculino, se assumindo transgênero. Anteriormente a atriz já havia feito um trabalho na TV, interpretou Bebete, foi sua primeira aparição na telinha, na série Rua Augusta.

No domingo dia 28, a artista virou notícia nas redes sociais ao postar foto no seu Instagram em frente à bandeira do movimento LGBT, sem cobrir a parte de cima (nadinha mesmo). Glamourosa, a loira sem pudor, dispensou o uso do sutiã, e revelou sua beleza contrastando com colorido da bandeira. Na legenda em sua rede social, a atriz escreveu: “Respeita que dói menos! Meu beijão cheio de amor e vida”.

Os seguidores da atriz lotaram seu Instagram de mensagens de carinho, algumas deles escreveram: “você é necessária! Te amo!”. Os demais, à chamaram de linda, maravilhosa, poderosa e disseram estar com saudades dela na TV. Demonstrando o quanto é querida.

Como nem tudo são flores, a atriz já enfrentou situações indesejáveis, devido às agressões sofridas através de seu ex-companheiro Gustavo Dagnese. Segundo a atriz contou em abril, em rede social, ela e seus familiares foram ameaçados de várias formas por Gustavo