Quem é o bebê misterioso no colo de Gretchen? Cantora irá se casar pela 18ª vez

A cantora despertou grande engajamento em uma de suas últimas publicações feitas no Instagram.

PUBLICIDADE

Gretchen está deixando os seus fãs babando com tamanha fofura. A eterna Rainha do Rebolado está aproveitando os dias de quarentena para passar na companhia dos familiares, sobretudo do pequeno Bento, fruto do relacionamento do filho, Thammy Miranda, com Andressa Ferreira.

Em uma das últimas postagens de Gretchen em suas redes sociais, muitos internautas ficaram se perguntando quem era o bebê misterioso com quem a artista estava posando. Quando descobriram que se tratada de Bento, logo se encheram de paixão pelo pequeno, que explode todos os fofurômetros com tamanha graça.

“Bom diaaaaaa Brasil. Nós estamos desejando muitos sorrisos no dia de hoje”, escreveu Gretchen na legenda da foto em que aparece ao lado de Bento, demonstrando muita animação por estar na companhia de seu netinho caçula.

A publicação teve ampla repercussão nas redes sociais, dando ensejo para uma série de elogios deixados pelos seguidores da cantora. “Que lindeza”, “Que bonequinho”, “Que fofucho”, “Que neto lindo”, foram alguns dos comentários deixados pelos internautas que acompanham Gretchen.

No último dia 20 de junho, a cantora realizou uma live show pela internet. Ao seu lado estava amado, Esdras de Souza, com quem está vivendo o seu noivado de número 18. Além de entoar vários dos seus sucessos musicais, a cantora dançou coladinha com o saxofonista, em um clima de muito romance e carinho.

A transmissão foi realizada a partir de um estúdio localizado na cidade de Araraquara, no interior de São Paulo, sendo batizada de Live da Rainha Gretchen, animando os fãs da cantora.