Mayra Cardi relata problema após expor abusos de Arthur Aguiar e mostra marcas em sua pele

A influenciadora digital viu sua vida virar de ponta cabeça desde que expôs publicamente os abusos que alega ter sofrido nas mãos de Arthur Aguiar.

PUBLICIDADE

Mayra Cardi está sofrendo na pele os efeitos psicológicos decorrentes do caos que se transformou a sua vida desde que expôs publicamente o relacionamento abusivo que viveu nas mãos de Arthur Aguiar. Por meio de suas redes sociais, a coach mostrou várias marcas em sua pele, alegando que está sofrendo de alergia emocional.

“Hoje acordei muito decidida a não falar mais sobre esse assunto. Acordei toda empolada. Estou assim há alguns dias, minha alergia só vem piorando. Estou com o corpo inteiro assim, empolado. É alergia emocional”, explicou a famosa logo pela manhã, alegando que já entrou em contato com os seus médicos.

Ainda no mesmo comunicado feito aos seguidores, Mayra Cardi disse que fará uma live para explicar aos seus fãs tudo o que está enfrentando desde a sua separação com Arthur Aguiar, e que para isso contará com a presença de um profissional ao seu lado.

E por falar em profissionais, a ex-BBB contou que está recorrendo à ajuda, analisando principalmente as suas reações. A maneira que ela encontrou para se aliviar do problema, explica, foi expondo publicamente tudo o que viveu, e não guardando e arquivando apenas para si todo o relacionamento abusivo que viveu nas mãos de Arthur Aguiar.

“Uma das coisas que mais tem me preocupado e mais me assustado – sim, me assustado sim, porque depois que você sai de uma situação dessas, você começa a ver coisas que não via e descobre coisas que não sabia”, continuou a ex-participante do Big Brother Brasil em conversa com os seus seguidores pelas redes sociais.