Manu Gavassi vira as costas para a Globo e diz ‘não’ após receber convite para atuar em novela

As informações foram apuradas pelo jornal Extra, que apontam a escala de Babu Santana para a mesma trama recusada por Manu.

PUBLICIDADE

Informações apuradas pela colunista Carla Bittencourt, do Extra, apontam que Manu Gavassi recusou um convite feito pela Rede Globo para atuar em uma das novelas da casa. A famosa esteve na última edição do Big Brother Brasil, e alavancou a sua visibilidade com o grande destaque no reality show, aumentando consideravelmente o número de seguidores em suas redes sociais.

De acordo com a referida fonte, o convite feito pela emissora carioca seria para atuar na novela Salve-se Quem Puder. Com a recusa de Manu Gavassi, que seria o primeiro nome a ser consultado, o departamento de teledramaturgia já tem um plano b na manga.

O jornal Extra afirma que Sophia Abrahão é a nova opção a ser escalada para o papel. Apesar disso, não foram dados esclarecimentos sobre a confirmação ou não do ingresso da atriz para as gravações da trama.

Manu Gavassi não é a única ex-participante da temporada de 2020 do Big Brother Brasil a ser escalada para atuar na novela Salve-se Quem Puder. Nos últimos dias, o jornalista Fefito, colunista do portal UOL, afirmou que Babu Santana também estará na lista de novos atores que entrarão na trama das 19 horas, atualmente substituída pela reprise de Totalmente Demais, por conta da suspensão das gravações. Rodrigo Simas é outro que também deverá estar escalado.

A recusa de Manu Gavassi para o papel na novela da Globo tem um motivo. A artista já está integrada ao universo da música, e agora que possui uma visibilidade muito maior a nível nacional, pretende investir fortemente neste caminho para a sua carreira.