Nego do Borel está sem dinheiro e é sustentado pela noiva, mas compra anel de R$ 20 mil para Duda Reis

O funkeiro está envolvido em uma desavença pública com os seus sogros, pais da noiva Duda Reis.

PUBLICIDADE

Nego do Borel anda metido em uma grande confusão com os sogros, a qual acabou se tornando pública. No meio desta grande confusão, o funkeiro resolveu presentear a noiva, Duda Reis, encomendando duas alianças de noivado do design de joias TH, da Barra da Tijuca.

De acordo com informações apuradas pelo jornal Extra, as peças foram confeccionadas em ouro branco de 18 quilates, todas cravejadas em diamantes. O valor estaria na casa dos R$ 20 mil. Ainda de acordo com a mesma fonte, Nego do Borel tentou, sem sucesso, fazer uma permuta. Além disso, pediu um bom desconto nas joias, porém precisou pagar parte do valor antes de pegar a sua encomenda.

Algo que chama bastante atenção é a atual situação financeira de Nego do Borel. O auge vivido tempos atrás deu lugar a uma realidade não muito agradável. O artista está sem contrato com nenhuma gravadora, desde que rompeu com a Sony Music, em dezembro do ano passado, após se envolver em polêmicas com a transexual Luísa Marilac.

Com os dias de pandemia, os shows estão suspensos, e o cantor está tendo grande dificuldade para encontrar patrocinadores ou permutas para as suas lives pela internet. A referida fonte alega que pessoas próximas a Nego do Borel afirmam que ele está ficando extremamente irritado com a situação.

Enquanto as entradas de dinheiro estão em baixa, quem anda sustentando financeiramente as contas da mansão, localizada em Recreio, é a noiva, Duda Reis. A principal fonte de renda da influenciadora digital é oriunda do valor que ganha pelos publiposts.