O salário de Sikêra Júnior na RedeTV! está deixando muitos de boca aberta

Comunicador teria o maior salário da emissora e acabou de renovar contrato por mais sete anos.

PUBLICIDADE

Um dos apresentadores mais queridos da televisão brasileira é Sikêra Júnior. Ele está a frente do Alerta Nacional, um dos programas de maior audiência da telinha. Nesta segunda-feira, 29 de junho, o comunicador virou alvo de uma importante notícia a respeito do seu trabalho na televisão. De acordo com o colunista Fefito, do portal de notícias UOL, Sikêra Júnior, teria hoje o maior salário no canal de Marcelo de Carvalho.

Sikêra Júnior receberia por mês R$ 500 mil. O salário dele seria hoje maior até mesmo maior que o da apresentadora Luciana Gimenez. A comunicadora do Superpop receberia mensalmente a quantia de R$ 400 mil, o que deixa SiKêra com larga vantagem sobre a agora segunda colocada em remuneração.

Para completar, Sikêra Júnior assinou recentemente um contrato de sete anos com a RedeTV!. Ou seja, ele vai ganhar o alto salário por um bom tempo. Em compensação, o canal de Marcelo de Carvalho e Amilcar Dallevo Júnior segurará, por um bom tempo, com o passe do comunicador, que é considerado um fenômeno da década na televisão.

Para muitos especialistas, Sikêra Júnior é uma espécie de novo fenômeno na telinha como foi o apresentador Ratinho no início dos anos 1990. Ele tem bombado no Ibope para a RedeTV1. Sikêra Júnior chegou a contrair a Covid-19 e, por conta disso, deixou de apresentar alguns dos seus programas. 

Enquanto estava fora, o Alerta Nacional sem Sikêra Júnior conseguiu ter uma queda significativa no Ibope, mostrando claramente que ele é responsável pelos índices do programa.