Bruno, da dupla com Marrone, se defende após ter participado de festa em meio à pandemia

Cantor realizou show de festa de aniversário, descumprindo assim as normas do isolamento social.

PUBLICIDADE

O cantor Bruno, que faz dupla com Marrone, esteve envolvido em um episódio de polêmica no último fim de semana. Em tempos de pandemia, onde o isolamento social é a principal alternativa para evitar a disseminação do novo coronavírus, o sertanejo esteve presente em uma festa realizando um show. 

O evento aconteceu no último sábado (27), em Caldas Novas, Goiás, e contou com a participação de mais de 40 pessoas. A Polícia Militar foi acionada e encerrou a confraternização, que contrariava o decreto municipal que proíbe aglomerações.

Em algumas fotos e vídeos publicados nas redes sociais, o cantor Bruno aparece se apresentando em um palco com seus músicos, e também tirou fotos com alguns participantes da festa. 

A defesa

Por intermédio de sua assessoria de imprensa, o cantor sertanejo emitiu uma nota divulgada pelo portal UOL, onde esclarece alguns pontos da polêmica. Segundo o comunicado, Bruno não estava mais presente na festa quando a Polícia Militar chegou, e que o artista foi contratado para tocar em um evento privado, classificado como uma “comemoração familiar”.

“Permaneceu no espaço por pouco mais de uma hora. Quando chegou soube que todos haviam feito teste para Covid-19. Acompanhado de três músicos, fez sua apresentação e deixou o local”, disse a assessoria do cantor.

De acordo com informações do jornal local Opção, a Polícia Militar chegou ao local após ter sido acionada por conta do barulho nas imediações da festa.

Ex-BBBs

Além de Bruno, a festa de aniversário ainda teve a presença de outros nomes conhecidos, como por exemplo, as ex-BBBs Ivy Morais e Anamara, a “Maroca”, além da Miss Ponta Grossa 2018.