Mulher de Zezé Di Camargo conta que está prestes a engravidar, mas o cantor é estéril: ‘seria impossível né’

A esposa do cantor havia pedido a ele para que fizesse vasectomia, mas agora ela revelou que está prestes a engravidar e respondeu sobre hormônios.

PUBLICIDADE

Considerado um dos maiores nomes do sertanejo nacional, Zezé Di Camargo tem 57 anos e três filhos, a também cantora, Wanessa Camargo, a atriz Camilla Camargo e o DJ, Igor Camargo, todos eles frutos do relacionamento que o cantor teve com sua ex-esposa, Zilu.

Atualmente, Zezé está casado com a jornalista Graciele Lacerda e, segundo um comentário feito por ela, neste domingo (28), em uma rede social, o cantor está prestes a ganhar seu quarto filho, só que há um detalhe.

O cantor, a pedido da própria Graciele, realizou uma vasectomia, procedimento médico de esterilização para homens que têm certeza de que não desejam uma gravidez futura.

Na época em que Zezé realizou o procedimento, a mulher explicou que havia entrado em um acordo com o cantor, sendo a vasectomia a melhor opção para que ela pudesse parar de tomar remédios contraceptivos, pois estes a faziam muito mal, gerando diversas oscilações de humor.

Como eles não tinham planos de ter filhos, ela fez o pedido e detalhou: “Na verdade, pedi para o Zezé fazer vasectomia porque queria parar de tomar o remédio… Me muito fazia mal […].

Mas os planos do casal mudaram, no comentário feito por Graciele, ela responde uma seguidora que a acusou de fazer tratamento hormonal para ficar com um corpo musculoso. Na resposta, a mulher de Zezé revelou que está no meio de um tratamento para engravidar, e comentou que seria impossível o uso de qualquer hormônio no atual momento: “[…] Aliás, estou no meio de um tratamento para engravidar. Testosterona seria impossível né […]”.

Recentemente, Graciele havia detalhado o procedimento de fertilização in vitro que está fazendo, pelo fato de Zezé ser vasectomizado. Na ocasião, ela disse que basicamente é feita uma pulsão e o congelamento dos óvulos. Desde 2019, a futura mamãe vem tomando todos os cuidados para que tenha uma gestação saudável, com maior atenção para a alimentação.