Menino de 5 anos chora ao rever pai que ficou 20 dias na UTI com coronavírus

Um vídeo que mostra o menino Luiz Filipe reencontrando o pai está emocionando os internautas.

PUBLICIDADE

Neste domingo, 28 de junho, o programa Fantástico mostrou a história do menino Luiz Filipe Sabino, de apenas 5 anos de idade. Ele estava há quase 30 dias sem ver o pai pessoalmente. 20 deles o pai lutou contra o coronavírus em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O pai tem nome parecido ao do filho, Filipe Augusto Sabino. 

Ele foi inicialmente internado para tratar um câncer de esôfago, mas enquanto fazia parte do tratamento contra a doença acabou contraído o coronavírus. Felizmente, durante todo o tempo em que ficou internado, ele esta consciente e. No tempo em que esteve na UTI, o pai falava com o pai apenas via internet. 

A saudade do menino era grande e o garotinho não sabia quando o pai enfim voltaria para casa. Devido a isso, a família decidiu organizar uma surpresa para o menininho. O pai chegou do hospital, tomou um banho e apenas assim pôde reencontrar o garoto. Luiz Filipe, no entanto, parecia nem acreditar que esse reencontro era real.

Ele começou a chorar muito e as imagens que mostram esse reencontro acabaram repercutindo em todo o país. “Não tá mais gordinho?“, chega a dizer o menino ao ver a perda significativa de peso do pai. 

Veja abaixo a publicação que mostra o menino emocionado ao rever o pai, que ficou 20 dias na UTI por conta da Covid-19.

Após 28 dias internado, destes, uns 20 na UTI, finalmente estou em casa. Ainda não estou 100%, mas estar em casa é outra…

Posted by Filipe Augusto on Thursday, June 25, 2020

As imagens acabaram repercutindo bastante nas redes sociais. “Glórias a Deus, obrigada Jesus por essa vitória. Não conhecemos vcs, mas fiquei emocionada ao ver o vídeo, feliz e grata a Jesus pelo seu retorno pra sua família”, disse um dos internautas que comentou o vídeo.