Os famosos da novela Salve-se Quem Puder que assumiram a homossexualidade publicamente

No elenco da novela das sete, Igor Cosso e Vitória Strada falaram abertamente da vida particular.

PUBLICIDADE

Salve-se Quem Puder cativou o público com seu enredo irreverente e a presença de atores talentosos no elenco. Vivendo irmãos da trama, Igor Cosso e Vitória Strada resolveram falar da vida particular e a assumiram a homossexualidade publicamente. Além disso, os artistas posaram com seus parceiros em fotos que arrancaram elogios dos fãs.

No último sábado (27), Igor resolveu publicar uma foto com dois homens se beijando e acabou tendo que lidar com a rejeição de alguns internautas. Após perder seguidores por conta da postagem, o ator resolveu se abrir quanto a sua homossexualidade.

Igor Cosso quebrou o silêncio e falou publicamente que era gay. O ator de Salve-se Quem Puder, postou uma foto ao lado do namorado e abriu o coração. “Uma foto minha mais clara e bonita de amor.”, escreveu o artista, que surgiu sorridente no registro.

Antes mesmo de Igor decidir tornar público o namoro com outro rapaz, Vitória Strada já havia se declarado homossexual e posado para fotos com a namorada. No final do ano passado, a atriz decidiu colocar um ponto final nos rumores sobre sua homossexualidade e confirmou o namoro com outra mulher.

Igor e Vitória dividiram opiniões e tiveram que enfrentar o preconceito de alguns através das redes sociais. Por outro lado, os atores ganharam muito carinho dos fãs e receberam mensagens positivas por terem tido coragem de expor os relacionamentos.

Com a homossexualidade assumida, os atores de Salve-se Quem Puder são só sorriso ao lado dos parceiros que escolheram para viver o amor, independente do sexo.